FINAL FELIZ: Filha encontra pai que estava desaparecido há quase uma semana em RO

Osmar estava meio confuso e disse que esperava por ela

FINAL FELIZ: Filha encontra pai que estava desaparecido há quase uma semana em RO

Foto: Divulgação

 

A reportagem da Folha do Sul Online conversou, na tarde de sexta-feira, 05, com Graciele Barros, que confirmou a informação de que seu pai, Osmar Domingos de Barros, de 59 anos, que estava desaparecido desde o domingo, 31, foi encontrado.

 
Segundo Graciele, ela encontrou o pai sentado sob uma árvore às margens da rodovia federal que corta a cidade. “Eu recebi uma informação de que ele estava almoçando em um restaurante próximo a avenida Paraná, então peguei minha moto, pedi a Deus que me levasse até meu pai e saí pela BR. Ele não estava no restaurante e continuei buscando até que reconheci a moto dele e o vi sentado sob uma árvore. Ele estava sem os sapatos, como se estivesse descansando. Estava meio confuso e disse que estava me esperando”, contou a filha.
 
Graciele contou que no dia anterior a informação que a levou até seu pai, ela entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e pediu para eles que fizessem uma busca pela placa da motocicleta, e constataram que o veíuculo havia sido visto nos postos da PRF de Poconé e Porto Esperidião, ambos em Mato Grosso. “Eles disseram que ele estava voltando para Vilhena”, contou.
 
Emocionada pelo reencontro, Graciele expressou gratidão a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para a reunião. “Eu sou grata primeiramente a Deus, mas também a todos que nos ajudaram, à imprensa em geral pela divulgação, as pessoas que mandaram informações e aquelas que oraram; não fosse a ajuda de todos seria muito mais difícil encontrá-lo”, disse Graciele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

J G Dalmeida

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS