BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BUSCAS: Homem desaparece e familiares pedem ajuda para localizá-lo

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Osmar, entrar em contato no número (69) 9 8457-5494

FOLHA DO SUL ONLINE

02 de Fevereiro de 2021 às 14:18

Foto: Divulgação

 

Morador de um sítio a cerca de 08 km de Vilhena, próximo á Torre da Embratel, às margens da BR 364, na saída da cidade sentido Porto Velho, o trabalhador de serviços gerais Osamar Domingos de Barros, 59 anos, está desaparecido desde o último domingo (31).

 

Uma filha do sitiante disse que, no dia em que saiu de casa de moto e sem capacete, Osmar teria tido uma pequena discussão com a esposa. Desde essa data, ele não foi mais visto nem dá notícias.
 
 
A família já descobriu que, naquela tarde, o alarme da empresa de caminhões onde Domingos presta serviços disparou e vigilantes que fazem o monitoramento do local o encontraram lá. Ao ser questionado sobre sua presença na firma, o empregado disse que havia ido buscar um galão para armazenar combustíveis e um capacete. Também alegou que iria deixar um bilhete.
 
 
Na mensagem escrita que deixou, Osmar pede desculpas aos patrões e diz que não pode mais trabalhar com eles. A filha disse estranhar o teor do bilhete, e garante que o pai não bebe nem tem vícios.
 
 
Quem tiver notícias sobre o paradeiro do homem pode ligar para o número (69) 9 8457-5494.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS