ASSISTA: Vídeo mostra pessoa que incendiou veículo de mulher em praça pública de RO

Funcionário de paróquia católica evitou danos maiores ao carro

ASSISTA: Vídeo mostra pessoa que incendiou veículo de mulher em praça pública de RO

Foto: Divulgação

O jornal teve acesso ao vídeo que mostra a ação da pessoa que ateou fogo em veículo Hyundai HB 20 de cor preta, na manhã desta terça-feira, 02, na avenida Liberdade, quase em frente a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, região central de Vilhena (RO).
 
O vídeo mostra claramente a pessoa, que apesar de possuir características femininas no andado, ainda não foi identificada, chegando ao local em um veículo Gol de cor branca e estacionando sob uma árvore no canteiro da avenida.
 
A autora (ou autor) do crime, que trajava uma vestimenta com capuz, similar a uma capa de chuva, se aproxima do veículo e sonda o local antes de jogar um liquido inflamável sobre o capô e atear fogo. A ação seguinte (o incêndio intencional) não foi registrada devido as câmeras não alcançarem o local dos fatos.
 
Segundo informações de testemunhas, após o crime, a pessoa corre sentido a Escola Wilson Camargo, dá a volta no quarteirão e foge usano o veículo no qual havia chegado ao local.
 
Ao contrário do que foi noticiada na primeira reportagem, quem apagou o fogo e não permitiu que o veículo, pertencente a uma mulher, fosse totalmente incendiado, foi um funcionário da paróquia.
 
Assista ao vídeo:
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS