BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTEZA: Servidor Público é encontrado morto dentro de casa pelo neto

Conhecido como 'Zezinho da Agricultura', ele deixa duas filhas e cinco netos

FOLHA DO SUL ONLINE

18 de Dezembro de 2020 às 09:07

Atualizada em : 18 de Dezembro de 2020 às 09:08

Foto: Divulgação

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, 17, dentro da casa em que morava, no centro de Vilhena, o servidor público federal José Iizidoro Filho. Conhecido como “Zezinho da Agricultura”, tinha 71 anos e deixa 2 filhas e cinco netos.

 
Separado, Zezinho vivia sozinho, mas há um mês um de seus netos foi morar em sua casa. E foi justamente com esse rapaz que ele conversou pela última vez hoje de manhã.
 
Após fazer o café, Izidoro disse ao neto que voltaria para a cama, pois não havia dormido bem na noite anterior. Quando voltou para o almoço, o jovem encontrou o avô já roxo, deitado na cama e a com a TV ligada. Tudo indica que o pioneiro teria sofrido um infarto fulminante.
 
Morador de Vilhena desde 1972, Zezinho trabalhou no INCRA e no Ministério da Agricultura, mas até dois anos atrás, quando se aposentou, estava atuando no frigorífico JBS Friboi, como servidor do Serviço de Inspeção Federal (SIF).
 
A ex-esposa de José, que estava vindo do Paraná para passar as festas de fim de ano em Vilhena, ficou sabendo da morte já na estrada. O corpo do servidor será sepultado amanhã à tarde.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS