BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HOMICÍDIO: Rapaz de 33 anos é executado a tiros dentro da própria casa

Um amigo que trabalhava com a vítima, foi quem encontrou o corpo

EXTRA DE RONDÔNIA

18 de Dezembro de 2020 às 14:52

Atualizada em : 18 de Dezembro de 2020 às 14:54

Foto: Divulgação

 

Um homem identificado por Lucimar Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 18, dentro de numa casa na Rua Castelo Branco, no bairro Primavera, em Cerejeiras.
 
As primeiras informações dão conta que uma ligação para o 190 da Polícia Militar informou que numa casa no endereço citado havia acontecido um crime de homicídio. Com isso, uma guarnição foi ao local e constatou o fato. No imóvel a polícia encontrou a vítima morta com cerca de 8 disparos de arma de fogo.
 
 
Um amigo que trabalhava com a vítima, foi quem encontrou o corpo nesta manhã ao chegar para irem juntos ao local de trabalho. A vítima é oriunda de Alto Guarajus, distrito de Corumbiara.
 
 
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica Científica (Politec), após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para a funerária Bom Jesus fazer a remoção.
 
 
O cadáver dever ser encaminhado para Vilhena para autopsia. Após será transladado para Alto Guarajus, onde será velado e sepultado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS