BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PREJUÍZO: Após invadir residência, ladrão furta mais de mil reais e cartões com senha

O caso foi registrado e será investigado

A NOTÍCIA MAIS

15 de Dezembro de 2020 às 10:03

Atualizada em : 15 de Dezembro de 2020 às 10:27

Foto: ILUSTRATIVA

 

A NOTÍCIA MAIS - Um bandido invadiu no final da manhã de segunda-feira (14) uma residência localizada na rua Francisco Valério, em Jaru e aproveitando que o proprietário estava na casa do vizinho, furtou R$ 1.300,00 em dinheiro e dois cartões de benefício que estavam com a senha.

 
Segundo informações, uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operação para averiguar uma ocorrência de furto. Ao chegar no local, os militares fizeram contato com a vítima, um idoso de 78 anos de idade, que relatou que um cidadão desconhecido entrou em sua residência e furtou o valor de aproximadamente R$ 1.300,00, além de dois cartões de recebimento de benefícios, junto com a senha.
 
Conforme declarações da vítima, no momento do ocorrido, a zeladora da residência estava sozinha na casa quando um desconhecido chegou chamando pela vítima, que não estava e então ela foi chamá-la na casa do vizinho, momento em que o suspeito adentrou à residência e praticou o crime.
 
A guarnição realizou diligências para tentar encontrar o suspeito, porém não obteve êxito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru e será investigado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS