BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LAMENTÁVEL: Barranco desmorona no rio Jamari e mulher morre afogada

A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais

ARIQUEMES 190

15 de Dezembro de 2020 às 09:49

Atualizada em : 15 de Dezembro de 2020 às 10:31

Foto: Divulgação

 

JARU NOTÍCIA - Uma jovem morreu afogada na tarde do último domingo, ‎13, no Rio Jamari, localizado no Travessão do B-40 da BR-421, no perímetro em que compreende o município de Ariquemes/RO.

 
Eram por volta das 18 horas, ‏quando a Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) foi acionada para comparecer no endereço citado, pois havia uma pessoa afogada. Com brevidade a equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos socorristas: Capitão Odonio, Tenente R. Santos, Sgt. Lailson e Sgt. R. Souza, se deslocou até o local, onde ao chegar, visualizou a jovem identificada como Loislane Ketlen da Silva, de 20 de idade, já sem vida. 
 
A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo.
 
Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) n° 192947/2020, a vítima não sabia nadar e que esta nunca entrava na água, momento em que a jovem estava em um barranco, quando este cedeu e a jovem caiu no Rio, sendo levada pela correnteza das águas.
 
Um rapaz tentou socorrê-la, porém a jovem começou a se debater por estar se afogando, momento em que esta desapareceu nas águas, onde posteriormente a vítima boiou, a qual já se encontrava sem vida. O BOP foi registrado, para tomadas de providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS