BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁGICO: Criança morre afogada depois de sofrer crise epiléptica em rio Urupá

O menino estava com a mãe, irmãos e amigos

MIRANTE VIP

14 de Dezembro de 2020 às 14:52

Atualizada em : 15 de Dezembro de 2020 às 09:51

Foto: Divulgação

 

Um menino, de 10 anos, morreu na tarde de domingo (13), ao se afogar no Rio Urupá, localizado na linha 62, no município de Mirante da Serra – RO.
 
De acordo com informações apuradas no local do fato, a criança identificada por nome Arthur Veloso Martins, estava com sua mãe Queli Fernanda Veloso, juntamente com irmão e amigos, com a intenção de passar um final de tarde agradável e se confraternizando, mas infelizmente o dia terminou com uma terrível tragédia.
 
Ainda conforme as informações, após tomarem banho no rio e se divertirem, a mãe chamou as crianças pra irem embora, momento em que se despedia dos amigos e não avistou seu filho Arthur, começando então a chama-lo, porém sem êxito, em seguida uma pessoa entrou no rio a procura da criança e localizou o corpo boiando na água cerca de 60mt do local de onde estavam, imediatamente, retirou a criança da água e tentou realizar os primeiros socorros e não lograram êxito, seguindo imediatamente para o hospital municipal na tentativa de salva-lo, mas ele chegou ao hospital já sem vida.
 
Como o local em que estavam era raso, há uma hipótese em que Arthur possa ter tido uma crise epilética e isto pode ter ocasionado o afogamento.
 
O pequeno Arthur passava por acompanhamento médico, tinha crises, mas os cuidados de sua mãe a saúde dele era muito grande, sempre marcando consultas, sempre levando pra cidades vizinhas em busca de atendimento, cuidando para que a vida do pequeno Arthur fosse a mais normal possível, Arthur, um menino sorridente que deixou todos impactados com a sua partida.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS