BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COINCIDÊNCIA TRÁGICA: Tio e sobrinho morrem simultaneamente em residências distintas

A Polícia Civil investigará o caso

FOLHA DE VILHENA

09 de Dezembro de 2020 às 10:00

Atualizada em : 09 de Dezembro de 2020 às 10:01

Foto: ILUSTRATIVA

 

FOLHA DE VILHENA - Na terça-feira, 08 de dezembro, duas pessoas da família morreram: uma dentro de casa e a outra após dar entrada no Hospital de Vilhena.

 
Conforme informações, familiares encontraram o corpo de  Julio Cesar Ferreira, de 34 anos, estendido na varanda da sua residência. Radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local e constataram o óbito, sendo assim isolaram a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
 
A vítima estaria sofrendo problemas psicológicos. A Polícia Civil investigará o caso.
 
Logo após a notícia do falecimento de Julio Cesar, os familiares foram informados que o sitiante Vicente Delfino de Souza, 58 anos, conhecido como “Laércio”, que era tio de Julio, foi baleado em sua residência localizada na área rural da cidade.
 
Conforme apurado, um homem ainda não identificado efetuou disparos contra a vítima, que acabou atingido na barriga. Ferido, Vicente chegou a escapar, buscando ajuda de familiares e sendo socorrido às pressas por uma ambulância ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
 
Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, Vicente Delfino acabou tendo parada cardiorespiratória e veio a óbito pouco tempo após dar entrada no hospital vilhenense.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS