VINGANÇA: Preso que dedurou assassinos de policial penal é morto em cela

Um dos detentos assumiu a autoria do crime cometido a golpes de "chuncho"

VINGANÇA: Preso que dedurou assassinos de policial penal é morto em cela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

FOLHA DO SUL ONLINE - O preso Carlos Henrique Intronivi Evaristo, de 21 anos, que o foi o primeiro da quadrilha responsável pela morte do policial penal André Broges, em agosto desse ano, a ser preso, foi assassinado na tarde do último sábado, 28, no Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena.

 
Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha, o crime ocorreu dentro de uma das celas e o detento que assumiu a autoria do crime afirmou que tudo se deu após o um desentendimento durante um jogo de baralho.
 
Porém, a morte pode ter ligação com o fato de Carlos, que foi preso em Cabixi, ter "caguetado"  os responsáveis pelo assassinato de André, que também estão presos.
 
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão e o suposto responsável foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
 
Apesar do preso A. A. A. B., ter assumido a autoria do crime cometido a golpes de "chuncho", outros detentos também apresentavam leves escoriações.
 
Carlos Henrique, que foi preso com drogas em cabixi, tinha sido transferido para a unidade prisional de Vilhena, a cerca de 40 dias, após passar cerca de um mês na cadeia de Colorado do Oeste para onde foi levado após a prisão.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS