BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FATAL: Homem é assassinado com tiro no peito após discussão em bar

Nenhuma testemunha foi encontrada

MIRANTE VIP

29 de Novembro de 2020 às 10:02

Atualizada em : 30 de Novembro de 2020 às 09:27

Foto: Divulgação

 

MIRANTE VIP - A Polícia Militar de Mirante da Serra com a guarnição composta pelo CMT SGT PM MOREIRA e SD PM MARTINS foi acionada através de ligação para atender um chamado de ocorrência na esquina da LH 64, ao chegarem ao local mencionado deparou-se com a vítima caída ao solo e já sem vida, no local não foi encontrada nenhuma testemunha do fato e o estabelecimento onde ocorreu encontrava-se fechado.
 
 
Uma equipe da Polícia Civil já se encontrava no local afirmando que não encontraram nenhuma testemunha do fato apenas o corpo caído ao solo.
 
 
 
Informações passadas via telefone para as autoridades, relatou que a vítima encontrava-se em um rio com amigos ingerindo bebida alcoólica e que em certo momento ao retorna para sua  residência, pararam em um bar onde aconteceu o homicídio, um cidadão entrou em discussão com a vítima disparando contra ela com uma pistola. 
 
 
 
A guarnição encontrava-se na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) registrando outra ocorrência na UNISP no momento do ocorrido, contando com o apoio da polícia civil no  atendimento dessa ocorrência, a PM ao chegar, verificou que o local já se encontrava bastante alterado devido aos transeuntes que ali estiveram antes da chegada da guarnição. Onde a mesma permaneceu no local até a chegada da Perícia técnica que realizaram os trabalhos de praxe. Logo após o corpo foi conduzido pelo agente funerário.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS