BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRIME: Jovem armado é flagrado e conduzido por porte ilegal de arma de fogo

Ele foi apresentado ao comissário de plantão para as providências cabíveis

A NOTÍCIA MAIS

29 de Novembro de 2020 às 09:42

Foto: Divulgação

 

A NOTÍCIA MAIS - Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia, durante patrulhamento de rotina na tarde de sábado (28) apreendeu uma garrucha e diversas munições e conduziu um jovem de 23 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 
Segundo informações, a equipe Bravo realizava patrulhamento na avenida JK, esquina com a rua Florianópolis, no Setor 03, em Jaru, quando avistou uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200 Triton com placas de Urupá, com dois ocupantes e, ao perceber o nervosismo no condutor do veículo e do passageiro, que olhavam para trás a todo momento, resolveu realizar uma abordagem ainda no perímetro urbano na BR-364, em frente à Casa da Lavoura.
 
 
Após busca pessoal no condutor e passageiro, nada de ilícito foi encontrado. Porém, após perguntar aos abordados se no interior da caminhonete teria algo ilícito, como uma arma de fogo, ambos apresentaram nervosismo e responderam que não. Mas, durante buscas no interior do veículo, foi localizada atrás do banco traseiro, envolvida em panos, uma garrucha da marca CBC de calibre .36 e 15 munições intactas também da mesma marca e calibre. O passageiro assumiu ser o proprietário da arma e das munições.
 
 
Ele foi conduzido até a Unisp de Jaru e foi apresentado ao comissário de plantão para as providências cabíveis. Segundo o conduzido, ele estaria vindo do município de Monte Negro, onde estava passando veneno em um sítio do seu tio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS