BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARIQUEMES: Árvore de natal gigante será inaugurada nesta sexta-feira, 27

A solenidade de inauguração está marcada para às 19h

ASSESSORIA

25 de Novembro de 2020 às 12:05

Foto: Divulgação

A pandemia da Covid-19 ameaçou, mas não conseguiu retirar o brilho natalino da cidade de Ariquemes, pois nesta sexta-feira, 27, as luzes da maior árvore de natal da região Norte serão ligadas na cidade.

 

Graças à parceria da Prefeitura de Ariquemes com a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), com a aprovação da Câmara de Vereadores, a inauguração vai ser possível. A solenidade de inauguração está marcada para às 19h.

 

A árvore de natal de Ariquemes tem 54 metros de altura e será enfeitada com mais de 150 mil lâmpadas de LED. A estrutura metálica da torre pesa oito toneladas e em 2020 será a décima edição do projeto Natal Luz.

 

Além da árvore de natal, a Praça da Vitória vai contar com parque de diversões, barracas de artesanato, praça de alimentação. Neste ano, os trabalhadores autônomos estão sendo orientandos a adotarem o protocolo de higiene de combate a covid-19; também está sendo recomendado o distanciamento social – Ariquemes está na Fase 4 do Plano de Enfrentamento a Pandemia, onde é permitido este tipo de evento.

 

EVENTO

 

Natal Luz 2020

 

Local: Praça da Vitória

Data: 27/11

Horário: 19 horas

O que: Inauguração da maior árvore de natal da região Norte

Galeria de Fotos da Notícia

ARIQUEMES: Árvore de natal gigante será inaugurada nesta sexta-feira, 27

ARIQUEMES: Árvore de natal gigante será inaugurada nesta sexta-feira, 27

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS