BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁGICO: Acidente entre motocicletas deixa quatro pessoas lesionadas

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

FOLHA DE VILHENA

20 de Novembro de 2020 às 10:16

Atualizada em : 20 de Novembro de 2020 às 10:18

Foto: ILUSTRATIVA

 

FOLHA DE VILHENA - O acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas aconteceu na tarde de quinta-feira (19), no cruzamento da Avenida Perimetral com a Br-174, no Bairro Barão do Melgaço II, Vilhena. Quatro pessoas ficaram feridas, e uma chegou a convulsionar após o acidente.

 
Segundo as informações, um dos motociclistas seguia pela BR-174 em uma Honda CG Titan e trazia na garupa uma senhora. Seguindo sentido Juína, a vítima freou para poder entrar na Avenida Perimetral. Foi nesse momento que outra motocicleta que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do primeiro veículo.
 
Com a forte batida, todos acabaram sendo jogados ao chão. Três das vítimas sofreram ferimentos, mas a quarta vítima ficou gravemente ferida e chegou a ter convulsões e desmaiar no momento do acidente.
 
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo levados ao Hospital Regional de Vilhena. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para medidas cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53