BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

QUASE 1 ANO: Mãe pede ajuda para encontrar filhos que foram sequestrados

Principal suspeito é o pai das crianças

Jaru online/Rondoniaovivo

19 de Novembro de 2020 às 12:30

Atualizada em : 20 de Novembro de 2020 às 07:55

Foto: Divulgação

 

 

Há 11 meses, Bruna Santos, moradora do município de Jaru (RO) não tem notícias dos seus dois filhos, Esther de 4 anos e Simon de 3 anos. Que foram sequestrados pelo seu ex-marido e pai das crianças, Fabio Sandro.

 

O casal estava separado e como eles tem dois filhos juntos, os dias de visita ficaram estipulados para o pai. Foi quando chegou o dia de Fabio pegar as crianças na casa de Bruna, para passarem o final do ano de 2019 com ele, porém, no dia que era para deixá-los de volta, ele desapareceu e não deu satisfação. 

 

A mãe foi em busca dos filhos e a única informação que conseguiu, foi com um taxista, que levou ele até Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

 

 

A família acredita que depois disso, Fabio tenha ido para Bolívia com as crianças. Pois, Fabio tem descendências boliviana e chegou a declarar que se não conseguisse a guarda dos filhos, ele iria agir por vontade própria para tê-los.

 

Bruna prestou queixa à polícia, mas continua com dificuldades nas buscas e pede ajuda para quem tiver informações que levem ao paradeiro das crianças.

 

Contato (69) 99212-2693 ou ligue 190.

 
Nesta semana, Bruna gravou um vídeo emocionante pedindo ajuda.
 
 
Veja abaixo:
 
 
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS