BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HOMICÍDIO: Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de RO

Não se sabe quais motivos levaram ao homicídio

PORTAL P1

19 de Novembro de 2020 às 08:50

Foto: Divulgação

 

PORTAL P1 - Na quarta-feira (18) a guarnição da PM foi acionada pois segundo informações havia um homem caído aparentemente sem vida na Estrada da Borracha. 75 km de Cujubim.

 
 
 
Ao chegar ao local, foi constatado que realmente havia um homem caído ao solo, com marcas de tiro e sem vida que foi identificado como Sérgio Justino Pinheiro de 42 anos.
 
 
 
 
Mais a frente do corpo havia um caminhão e um trator, em contato com o proprietário do mesmo ele afirmou que havia emprestado o trator para a vítima realizar a limpeza em sua propriedade.
 
 
 
Segundo o proprietário do trator, a vítima estaria conversando com um contato via whatsapp e que havia combinado com um suposto proprietário da terra que ele estava limpando, que ia conversar com ele hoje pela manhã.
 
 
 
Não se sabe quais motivos levaram ao homicídio. A perícia compareceu ao local e constatou que a vitima havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo.
 
 
 
Após a perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53