BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FEMINICÍDIO: Mulher é encontrada morta dentro de casa com corte no pescoço

O crime continua sendo apurado

JARU ONLINE

17 de Novembro de 2020 às 10:16

Atualizada em : 17 de Novembro de 2020 às 15:20

Foto: Divulgação

 

JARU ONLINE - Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na segunda-feira, 16, dentro de casa em Buritis (RO), por uma pessoa que ouviu barulhos no local. O suposto autor do crime de 33 anos foi preso em flagrante. Conforme a polícia, a vítima tinha um corte no pescoço e o caso é tratado como feminicídio.

 
De acordo com o delegado Leomar Gonçalves do Nascimento, o suspeito saiu com a vítima, identificada como Mônica Firmino de Jesus, supostamente para beber. Investigações iniciais indicam que ambos já mantinham um relacionamento.
 
 
Momentos antes do crime, o suspeito e a vítima saíram da casa onde ela estava e seguiram para outra. Uma testemunha, então, ouviu barulhos vindos da casa e resolveu checar o que estava acontecendo.
 
Já na residência, a testemunha encontrou o homem e a mulher já caída no chão e ensanguentada. Ainda conforme o delegado, a mulher tinha um corte no pescoço.
 
A polícia não esclareceu se a mulher morreu no local do crime ou no hospital. O crime continua sendo apurado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53