BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OLX: Homem leva golpe de R$ 80 mil em venda de caminhonete pela internet

Ele percebeu que caiu no golpe depois de uma hora do ocorrido

PORTAL P1

13 de Novembro de 2020 às 13:55

Atualizada em : 13 de Novembro de 2020 às 13:58

Foto: ILUSTRATIVA

 

PORTAL P1 - Na tarde de quinta-feira (12) a guarnição da Polícia se deslocou até a Avenida Tancredo Neves no setor Institucional de Ariquemes pois havia uma ocorrência de estelionato.

 
Ao chegar ao local, em contato com a vítima, um homem de 51 anos o mesmo informou que colocou sua I/VW AMAROK CD 4X4 a venda em um site de compra e vendas (OLX) na data de ontem e negociava via aplicativo de comunicação com um suposto comprador.
 
A vítima informa que por volta de 12:00hrs o suspeito teria combinado de enviar uma TED para a vítima no valor de R$80.000 (oitenta mil reais) e que mandaria um outro cidadão para buscar o veículo.
 
Sendo assim o estelionatário enviou o comprovante da transferência para a conta da vítima e minutos depois o homem que iria buscar a camionete chegou.
 
 
A vítima seguiu com o estelionatário para um cartório da cidade onde preencheram o Recido da camionete em nome do homem que estava com ele, que em seguida pegou o veículo e tomou rumo ignorado. Aproximadamente uma hora após o ocorrido, a vítima percebeu que havia caído em um golpe.
 
A vítima informou que sua camionete encontrava-se em um pátio de posto e que o estelionatário havia chegado em companhia de uma mulher em uma ranger de cor branca com placa de Jaru, RO e que esta continha vários adesivos de campanha eleitoral e que provavelmente as câmeras do posto de gasolina haviam flagrado os mesmos no local. A vítima informou ainda que o homem era de cor clara, alto, magro e com estilo cowntry e a mulher também de cor clara, aparentemente de uns 38 anos.
 
Diante das informações colhidas, o boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado, até o fechamento desta matéria o veículo não havia sido recuperado
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS