BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DENTRO DE CASA: Criança é estuprada por adolescente que a ameaçou com estilingue e fugiu

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso

A NOTÍCIA AGORA

05 de Novembro de 2020 às 16:03

Atualizada em : 05 de Novembro de 2020 às 16:07

Foto: ILUSTRATIVA

 

A NOTÍCIA AGORA - Uma menina de 08 anos foi estrupada na tarde da última terça-feira (03), em uma residência na zona urbana de Vale do Anari-RO.

 
De acordo com as informações registrada, uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada até o Hospital municipal de Vale do Anari, onde a criança havia dado entrada com sangramento nas partes íntimas, e disse ter sofrido um estupro.
 
A mãe da menor informou aos PMs que estava no trabalho com sua filha, então ela pediu pra ir pra casa primeiro, pois queria encher uma piscina inflável para tomar banho, como faltava apenas 15 minutos para sair do serviço, ela autorizou.
 
Porém em pouco tempo a menor retornou desesperada, dizendo que quando estava em casa, escutou o cachorro latindo, e foi ver o que era, momento em que um elemento, de aproximadamente 14 anos, a segurou tapou sua boca e mandou tirar a roupa praticando o abuso com a criança.
 
Após praticar o crime, o suspeito lhe ameaçou dizendo que se contasse para alguém ou chamasse a polícia, voltaria para matá-la.
 
Segundo relato da vítima, o suspeito era magro, branco, cabelo baixo encaracolado e trajava uma bermuda de cor branca, e estava com um estilingue nas mãos, e que já o viu passando na frente de sua casa algumas vezes
 
Após o relato dos envolvidos, a Polícia Militar vem realizando diligências para tentar localizar o suspeito do crime.
 
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
 
A ocorrência foi registrada e enviada a UNISP de Machadinho D’Oeste para as providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS