BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FATAL: Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Rondônia

Com o forte impacto, ele morreu no local

A NOTÍCIA AGORA

20 de Outubro de 2020 às 14:23

Atualizada em : 20 de Outubro de 2020 às 15:20

Foto: Divulgação

 

A NOTÍCIA AGORA - Na manhã de segunda-feira (19), o motociclista identificado como Josemar Vailante da Silva, de 33 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na linha MA-2, km 02, zona rural de Vale do Anari-RO. 

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Vale do Anarti compareceu ao local, isolando toda a área e acionou a perícia técnica da Polícia Civil. 
 
A condutora da camionete Chevrolet  S10 , uma mulher de 24 anos informou aos PMs que conduzia seu veículo em direção a RO-133 e no momento em que subia o morro, foi surpreendida pela motocicleta conduzida pela vítima em alta velocidade, colidindo frontalmente com seu veículo, não dando tempo para que a mesma nem tentasse desviar. Com o forte impacto Josimar morreu no local.
 
Josi como era conhecido, era esportista muito querido e admirado por todos, ele residia em um sítio no núcleo de Alto Alegre. 
 
Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária Cristo Redentor e a ocorrência encaminhada para UNISP de Machadinho D’Oeste para demais providências cabíveis.

Galeria de Fotos da Notícia

FATAL:  Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Rondônia

FATAL:  Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Rondônia

FATAL:  Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Rondônia

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS