BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NÃO RESISTIU: Grave acidente entre motocicleta e carro deixa uma vítima fatal

O condutor do veículo acionou o socorro e a Polícia Militar de imediato

ARIQUEMES 190

19 de Outubro de 2020 às 15:37

Foto: Divulgação

 

ARIQUEMES190 - O fatídico ocorreu neste domingo, 18/10 por volta das 19h10m, quando a guarnição da Polícia Militar denominada PTran e uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Candeias, Bairro BNH em Ariquemes.

 
Ali chegando, policiais e socorristas se deparam com uma colisão entre uma motoneta Honda/Biz 110 e um veículo Ford/KA de cor branco, sendo que a vítima Gabriel Lima de Almeida, 20 anos, apresentava várias escoriações pelo corpo e sintomas de Traumatismo Cranianos.
 
 
Os socorristas realizaram com brevidade os procedimentos pré-hospitalares, e em seguida encaminharam Gabriel até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão, contudo Gabriel não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer horas depois.
 
Foi apurado que tanto o automóvel quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, momento em que o condutor do Ford/KA sinalizou para entrar na Rua Cacoal, saindo da Avenida Candeias e prosseguiu, quando foi atingido pela motocicleta que acertou a lateral do veículo, vindo Gabriel a cair ao solo, onde ficou até a chegada do socorro.
 
O condutor do veículo acionou o socorro e a Polícia Militar de imediato. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnica, os veículos foram liberados e o Boletim de Ocorrência Policial registrado para tomada de providências posteriores.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS