BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA MADRUGADA: Homem é morto com seis tiros após comentário a favor de PM's assassinados

Segundo a esposa, Cristiano estava sofrendo ameaças via WhatsApp

PORTAL P1

16 de Outubro de 2020 às 10:15

Atualizada em : 16 de Outubro de 2020 às 10:17

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (16), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Assentamento Bacuri, Linha 105,  na zona Rural de Cujubim pois segundo informações havia acontecido um corpo caído ao solo com provável perfuração de arma de fogo.
 
Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o corpo de Cristiano Rezende Exterkotter, 34 anos, já sem vida caído ao solo.
 
A esposa da vítima relatou que o casal ia até o vizinho buscar um cacho de banana, e que resolveu ir por dentro do lote e seu esposo em sua motocicleta pela estrada, porém ao escutar os disparos a esposa voltou, avistou sem marido, neste momento a esposa fugiu para o vizinho mais próximo para buscar abrigo.
 
Segundo a esposa, Cristiano estava sofrendo ameaças via WhatsApp sobre uma matéria que ele havia comentado sobre a reintegração de posse em Nova Mutum, onde estava elogiando o trabalho dos policiais envolvidos na operação e que inclusive chegou até a trocar de número por conta de tais ameaças.
 
Relatou ainda que foi levada uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ESD com placa de Ji-Paraná, um celular,  R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie além de todos os documentos pessoais e da motocicleta que estavam na carteira da vítima.
 
O Boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado, o corpo foi liberado para a funerária após ser feita a perícia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS