BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁGICO: Criança morre após caminhonete capotar e cair em ribanceira

Ele ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu

BALANÇO NOTÍCIAS

14 de Outubro de 2020 às 09:09

Foto: ILUSTRATIVA

 

BALANÇO NOTÍCIAS - Um menino de nove anos morreu após capotamento de uma camionete na tarde de terça-feira (13) no Km 65 da RO-205 no município de Cujubim (RO). No momento do acidente chovia na região e o motorista perdeu o controle do veículo que capotou três vezes antes de parar fora da estrada, ribanceira do bueiro do rio, motorista, dois passageiros adultos e uma criança também se feriram, mas sem gravidade.
 
A Polícia Militar (PM) foi informada que um veículo havia capotado e caído na ribanceira do bueiro do rio Cujubim na RO-205 e uma criança estava presa debaixo da caminhonete, a necessidade de socorro foi repassada ao SAMU que atendeu realizou o socorro do menino de 9 anos identificado como Gabriel Santana Leal e o conduziu ao hospital da cidade, mas ele não resistiu às lesões e faleceu.
 
Segundo o motorista, no momento do acidente chovia muito e percebeu que no sentido oposto vinha um caminhão, para evitar o spray contra o para-brisa ele perdeu o controle da direção, saiu da rodovia parando no barranco da galeria do rio. O motorista do caminhão que estava no sentido oposto, informou aos policiais que a caminhonete capotou umas três vezes antes de sair da pista.
 
 O motorista de 37 anos, sofreu escoriações nos braços e pernas, um idoso de 63 anos, sofreu luxação no ombro esquerdo e algumas escoriações pelo corpo, enquanto sua esposa de 59 anos teve contusões na cabeça e pernas, uma criança de sete anos teve escoriações pelo corpo.
 
Após todos os procedimentos no local do acidente, ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Policia Civil em Cujubim.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS