TRÁGICO: Grave acidente próximo a ponte do Rio Machado, resulta em uma vítima fatal

Devido à forte colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local

TRÁGICO: Grave acidente próximo a ponte do Rio Machado, resulta em uma vítima fatal

Foto: Divulgação

 

ALERTA ROLIM - Na noite de segunda-feira (12), um grave acidente de trânsito, registrado no município de Cacoal/RO, mais precisamente na Linha 208, próximo a ponte do Rio Machado, saída para o Distrito em Nova Estrela resultou em uma vítima fatal.
 
 
Conforme informações, uma caminhonete Chevrolet D-20, ocupada pelo condutor e passageiro, que residem no município de Rolim de Moura, seguia sentido a Cacoal, quando próximo a ponte do Rio Machado ocorreu a colisão frontal com um motociclista, que trafegava no sentido contrário.
 
Devido à forte colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A vítima foi identificada como Rogério C. S. morador do Bairro Vista Alegre, município de Cacoal.
 
Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, sendo necessário a interdição da via por certo tempo e resguardou o local do acidente para a equipe da Polícia Técnica realizar os trabalhos periciais. Após coleta de informações foi feito registro de ocorrência policial.
 
O condutor e passageiro da caminhonete, que saíram ilesos do acidente, realizavam um frete e seguiam de Rolim de Moura com destino ao Distrito de Riozinho para fazer uma entrega de polpa de frutas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS