BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DE NOVO: Homem que deu pimenta a bebê é preso após descumprir ordem judicial

Após o ocorrido, a mãe solicitou uma medida protetiva a fim de garantir a segurança das crianças; O homem descumpriu e foi preso em flagrante

FOLHA DO SUL ONLINE

07 de Outubro de 2020 às 16:20

Atualizada em : 07 de Outubro de 2020 às 16:21

Foto: Divulgação

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Homem que deu pimenta a bebê de 5 meses é preso por descumprir medida protetiva e responderá também por maus tratos

 
 
Um homem de 47 anos, que foi denunciado pela própria esposa na manhã do último domingo, 04, em Vilhena, após enfiar um vidro de pimenta na boca do filho de apenas 05 meses, foi preso na manhã desta quarta-feira, 07, por descumprir a medida protetiva solicitada pela mulher.
 
Na ocasião, o suspeito teria se irritado com o choro do bebê e, em um ato inconsequente, enfiou um vidro de pimenta não especificada na boca da criança, forçando-a a engolir o produto.
 
Ao presenciar a cena, a mãe interveio e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado mediante termo circunstanciado para responder por crime de maus tratos.
 
Porém, assustada com o comportamento do companheiro com quem tem dois filhos, a mulher solicitou uma medida protetiva a fim de garantir a segurança das crianças. Mas o homem acabou descumprindo a ordem judicial na manhã de hoje, sendo preso em flagrante.
 
Como há cerca de dois anos o descumprimento de medida protetiva passou a ser considerado um crime com pena própria e não mais uma infração, o suspeito permanecerá detido.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS