BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRUTALIDADE: Homem é assassinado com golpe de canivete em garimpo

A polícia conduziu os dois suspeitos do crime, e o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão

PORTAL P1

07 de Outubro de 2020 às 10:14

Foto: ILUSTRATIVA

 

PORTAL P1 - Na terça-feira (06) a Polícia Militar de Espigão do Oeste recebeu uma ligação anônima informando que na linha 38, zona rural havia acontecido um homicídio e que havia um homem caído na estrada sem vida.

 
 
Ao chegar ao Distrito de Boa Vista do Pacarana um cidadão informou que um homem estava na RO 387 e que ao avistar a viatura se escondeu em um matagal. Logo, a equipe se deslocou para o local e localizou o homem que afirmou não saber dos fatos, porém estava com uma camiseta pendurada nas costas toda ensanguentada.
 
 
 
O indivíduo afirmou aos policiais que estava trabalhando em um garimpo que fica no interior da reserva indígena Suruí e que havia pedido carona a outro homem que também trabalha no garimpo, este aceitou lhe dar a carona, porém ao entrar na camionete notou que o corpo da vítima estava amarrado na carroceria e que segundo o autor, estaria levando para a cidade para entregar a polícia.
 
 
 
Sendo assim, seguiram rumo a cidade, porém em determinado momento, a camionete quebrou uma das rodas dianteira e o autor do crime desamarrou a vítima e os dois desovaram o corpo da vítima na estrada, cerca de 40 metros distante da camionete.
 
 
 
Segundo o autor do crime, os mesmos estavam em um barraco jantando e logo após teria ido beber água e teria pedido licença para a vítima, porém este não teria lhe dado e teria lhe maltratado, logo, os dois iniciaram uma luta corporal, ocasião que o suspeito desferiu um golpe com canivete no pescoço da vítima, que foi a óbito logo após.
 
 
 
Diante dos fatos apurados, a polícia conduziu os dois suspeitos do crime, e o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS