BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BÁRBARO: Jovem de 26 anos é morta com tiro no peito e marido é o suspeito

Agora o crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, que dirá como o crime de fato aconteceu

RONDONIATUAL

03 de Outubro de 2020 às 10:13

Foto: Divulgação

 

RONDONIATUAL - Feminicídio é registrado em Ji-Paraná -RO,  na madrugada deste sábado (03), em uma residência na Linha 8 da Itapirema, Zona Rural da cidade.

 
De acordo com informações, o suspeito do crime, identificado apenas pela inicial [ C.], 55 anos, é marido da vítima identificada pela inicial [ J ], de 26 anos.
 
O suspeito do crime, bebia muito e seria supostamente usuário de drogas. E durante a madrugada, ainda por motivos desconhecidos, teria atirado no peito da jovem.
 
Após ter matado a mulher,  ele teria colocado a arma na mão direita da vítima, para simular que ela tivesse cometido suicídio. O suspeito ainda ligou para um amigo, dizendo para ir até a casa, que havia acontecido uma tragédia.
 
A Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionadas para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.
 
Agora o crime passa a ser investigado pela Polícia Civil, que dirá como o crime de fato aconteceu. A Polícia procura o suspeito que fugiu. Esse é o terceiro crime em menos de 24h, em Ji-Paraná.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45