BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RONDÔNIA: Casal de araras são filmados juntinhos e cena impressiona

As aves, que se exibem sem se assustar com os carros e os transeuntes, também protagonizam cenas explícitas de amor; Veja o vídeo na íntegra

FOLHA DO SUL ONLINE

28 de Setembro de 2020 às 10:29

Atualizada em : 28 de Setembro de 2020 às 14:56

Foto: Divulgação

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Está fazendo um enorme sucesso nas redes sociais o vídeo produzido pelo jornalista e publicitário Paulo Mendes, que mostra “o casal mais famoso de Vilhena”. E foi uma verdadeira saga a produção da peça.

 

VEJA O VÍDEO (CLIQUE AQUI).

 
Paulo conta que, no ano passado, já queria filmar o casal de araras que costuma fazer seu ninho no oco de uma palmeira na avenida mais movimentada da cidade, a Major Amarante.
 
“No ano passado eu quis fazer isso, mas não tive tempo. Aí fiquei na expectativa pra esse ano, mas tinha esquecido. Aí, quando desci do carro pra ir ao [banco] Itaú, dei de cara com elas, mas o equipamento tava em casa. Liguei e pedi pra levar correndo. deu tempo...” disse o comunicador.
 
As aves, que se exibem sem se assustar com os carros e os transeuntes, também protagonizam cenas explícitas de amor, e uma delas foi captada na filmagem do jornalista, que postou o vídeo em seu perfil e fez alguns comentários.
 
“Fiquei maravilhado”, disse Mendes, completando: “um bálsamo em meio a tantos problemas do dia a dia. E olha que tenho algumas delas todos os dias em uma palmeira imperial, na porta do meu quarto, me acordando praticamente todos os dias. Mas lá foi surreal, pela proximidade”.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS