BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERIGO: Rodinha de brinquedo é encontrada dentro de nariz de criança e pais alertam

Visto que o pequeno apresentou coriza, o pai resolveu lavar as narinas da criança com soro fisiológico e a peça foi encontrada

VILHENA NOTÍCIAS

22 de Setembro de 2020 às 10:20

Atualizada em : 22 de Setembro de 2020 às 10:24

Foto: Divulgação

 

VILHENA NOTÍCIAS - Um homem conseguiu retirar uma “rodinha” de plástico que fazia parte de um brinquedo (Skate), de dentro de uma das narinas de seu filho no último sábado, 19, em Vilhena. 
 
Segundo conta a mãe, que é proprietária de um brechó, o menino disse a sua avó no dia anterior que tinha perdido a rodinha de um de seus brinquedos. Após procurar por vários lugares tanto a avó como a própria mãe da criança não encontraram o “pedaço” do brinquedo.
 
Na sexta-feira pela manhã, o menino apresentava muita coriza, e em determinado momento espirrou forte e uma “massinha” saiu de seu nariz. Ao que parece era um pedaço de “massinha” para modelar.
 
 
Já no sábado, a criança de quase 4 anos continuava com coriza, então o pai resolveu lavar o nariz do pequeno com soro fisiológico, e para a surpresa de todos na casa, a “rodinha” do brinquedo que tinha desaparecido, saiu de uma de suas narinas.
 
O pai da criança acabou por jogar fora o brinquedo e todos os demais, que tinham peças pequenas demais. “Fizemos uma limpa desses tipos de brinquedos, queria deixar um alerta para as mães, para que também não comprem esses brinquedos com peças pequenas demais para crianças novinhas. Tivemos sorte dessa ‘rodinha’ não ir para o pulmão dele”, enfatizou a mãe.
 
O pai e a mãe, que moram no BNH, preferiram não ter seus nomes revelados, para preservar seu filho, porém o caso foi divulgado e debatido em um grupo de rede social destinado às mães em Vilhena.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS