BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRUTAL: Após discussão, jovem é assassinado em pátio de posto na BR-364

O celular da vítima foi recolhido no local e poderá auxiliar nas investigações

CORREIO CENTRAL

18 de Setembro de 2020 às 09:49

Atualizada em : 18 de Setembro de 2020 às 09:50

Foto: Divulgação

 

CORREIO CENTRAL - A Polícia registrou na tarde de quinta-feira (17) um homicídio à bala em Ouro Preto do Oeste. O crime aconteceu no estacionamento entre o hotel e a lanchonete do Posto Trevo, localizado na BR-364, saída para Jaru.
 
Identificado por Lucas Monteiro, 26 anos, a vítima saiu correndo de dentro da lanchonete onde teria discutido com dois homens e tentado chegar ao seu veículo VW Gol, mas foi alcançado e alvejado por um disparo.
 
O atirador se aproximou de Lucas e deu outro tiro na vítima com uma arma, provavelmente revólver calibre 38. A Polícia Militar que estava em uma ocorrência próximo do local da execução chegou rápido ao local, uma viatura com investigadores da Polícia Civil também se encontrava no setor se dirigiu para o posto.
 
 
A dupla que se envolveu na discussão com Lucas Monteiro estava em um veículo Fiat Strada, de cor branca, ou prata, e fugiu tomando rumo à BR-364, sentido a Jaru. Um deles, aparentando ser idoso, de cabelos brancos, e o outro de barba que estava sentado em uma mesa e armado, se levantou e foi em direção à vítima.
 
Lucas é filho de um negociante de terras e veículos, atividade em que ele é chamado de rolista. Numa avaliaçãoprévia de como o crime ocorreu, um investigador da Polícia Civil comentou que, pela forma os autores agiram há a possibilidade que a morte do rapaz tenha ocorrido em razão de cobrança de dívidas. No entanto, a polícia não se manifestou oficialmente sobre o crime. O celular da vítima recolhido no local poderá auxiliar nas investigações.
 
A dupla que cometeu o crime fugiu no Fiat Strada e há uma enorme quantidade de câmeras nas imediações de onde ocorreu o homicídio que vão ajudar a polícia na identificação dos autores do crime.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS