ROLIM DE MOURA: Mulher foge de hospital, passa mal em casa e morre horas depois

De acordo com as informações, a mulher deu entrada na unidade com suspeita de coronavírus

ROLIM DE MOURA: Mulher foge de hospital, passa mal em casa e morre horas depois

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ROLIM NOTÍCIAS - Em Rolim de Moura – RO, uma mulher  fugiu do Hospital Municipal Amélio João da Silva e acabou morrendo  horas  depois em casa. 
 
O fato aconteceu no domingo, dia 16, de acordo com as informações a mulher deu entrada na unidade no dia 14 de agosto, com suspeita de coronavírus. A direção do Hospital diante dos fatos registrou um boletim de ocorrência e conforme consta no boletim, foi feito um teste rápido, mas deu negativo para Covid-19. Após o resultado a mulher angustiada e sem receber  alta, fugiu do hospital e foi para casa.
 
Porém de acordo com as informações de familiares, a mulher continuou passando mal e precisou novamente ser levada ao hospital, mas infelizmente acabou indo a óbito.
 
Mesmo assim o foi realizado no hospital de Rolim de Moura a coleta de amostras com cotonete no corpo e  enviado para o Lacen em Porto Velho. Mediante a situação a mulher  precisou ser enterrada como suspeita de Covid-19.
 
A direção do hospital e a família aguarda o resultado do exame para confirmar se a causa da morte foi por coronavírus.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS