BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CEREJEIRAS: Parquinhos infantis são interditados como forma de combate ao coronavírus

Segundo relatos, até usuários de entorpecentes estariam estragando os brinquedos

FOLHA DE VILHENA

18 de Agosto de 2020 às 14:01

Foto: Divulgação

 

FOLHA DE VILHENA - Após reunião com membros do Comitê Gestor de Combate à Covid-19, a Prefeitura de Cerejeiras, Liseth Marth resolveu interditar na segunda-feira (17) os parques infantis instalados no município.
 
A medida acontece em razão à falta de distanciamento social e aumento de casos do novo coronavírus na cidade. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, Cerejeiras registrou no último domingo (16) um total 153 pessoas infectadas e 51 casos suspeitos.
 
Os Parques infantis instalados em duas Praças do município foram alvos alvo de vândalos na semana passada. A denúncia partiu dos próprios moradores que, usaram as redes sociais, para alertar às autoridades.
 
Segundo eles, jovens e até maiores de idade estariam fazendo uso dos brinquedos que foram projetados exclusivamente para as crianças.
 
Na Praça da Bíblia, segundo relatos, até usuários de entorpecentes estariam estragando os brinquedos. O problema segue igual na Praça dos Pioneiros, onde pessoas adultas estariam usando de forma inadequada as peças, gerando revolta na comunidade.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS