JARU: Jovem que fugiu de hospital não morreu em virtude da Covid-19

O exame feito pelo LACEN, diz que o rapaz testou negativo para a Covid-19

JARU: Jovem que fugiu de hospital não morreu em virtude da Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

VILHENA NOTÍCIAS - A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa) informou na última quinta-feira, 6 de agosto, que a morte do jovem Fabrício de Paula da Cruz, de 20 anos, ocorrida no último dia 4 de agosto não foi em decorrência de complicações da Covid-19.
 
O jovem estava com suspeita de coronavírus e morreu em casa após deixar, sem autorização, o hospital municipal onde estava hospitalizado. O falecimento dele foi constatado por bombeiros militares na tarde de terça-feira.
 
 
VEJA MAIS 
 
 
 
 
Confira a nota da Semusa: 
 
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru – Semusa, informou nesta quinta-feira (06), que a morte do jovem Fabrício de Paula da Cruz de 20 anos de idade, ocorrida no dia 04 de agosto de 2020 não foi em decorrência de complicações da Covid-19.
 
 
Fabrício que já estava bem debilitado procurou atendimento médico na segunda-feira, 03, foi prontamente atendido pela equipe plantonista do Centro de Saúde da Mulher, submetido a exames que laboratoriais que apresentaram resultados alterados.
 
A pressão arterial estava baixa e o caso inspirava cuidados hospitalares. Em virtude do quadro clínico, o jovem foi transferido para o pronto Socorro do Hospital Sandoval de Araújo Dantas.
 
Infelizmente, o jovem saiu da unidade antes mesmo de ser medicado, não resistiu e faleceu em casa. A causa da morte não foi divulgada.
 
Antes de ser encaminhado para o Hospital, ele também foi submetido ao teste rápido para o diagnóstico do Coronavírus, que deu negativo.
 
A equipe também coletou o material para a realização do PCR, que foi encaminhado para o Laboratório Central de Rondônia – LACEN em Porto Velho, o resultado foi liberado na quinta-feira e também testou negativo para a Covid-19.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS