BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FASE 2: PM acaba com culto evangélico em Ariquemes devido a Covid-19

Os policiais foram até o local e flagraram uma aglomeração de pessoas, além de som alto durante a manifestação religiosa

Rondoniaovivo

07 de Agosto de 2020 às 17:12

Foto: Ilustrativa

Policiais Militares do 7º Batalhão, em Ariquemes, encerraram um culto em uma igreja evangélica na Rua Mario Quintana, na noite da última quinta-feira (6). Os PM’s foram até o local e flagraram a aglomeração de várias pessoas de várias idades no local.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao constatarem a situação, os policiais conversaram com o responsável pela igreja e o culto foi terminado. A orientação dada pelos PMs foi a de que fossem feitas as adequações ao decreto sobre o Covid-19, e que os participantes do culto seguissem as recomendações exigidas e que fosse respeitado o volume do som no local. Foi feito um boletim de ocorrência contra o responsável pela igreja.
 
Decreto 
 
O município de Ariquemes se encontra na fase 2 do decreto de distanciamento social do governo estadual. Nela, é permitido a realização de cultos presenciais, desde que seja respeitado o isolamento social dentro da igreja.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS