BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JARU: Moradores denunciam que já estão sem água a mais de 15 dias

A população reclama dos serviços, muitos se dirigem ao escritório local enfurecidos e ações judiciais estão sendo mobilizadas

JARU ONLINE

27 de Julho de 2020 às 09:55

Foto: ilustrativa

 

JARU ONLINE - Um problema recorrente, a falta de água em residências de alguns bairros da cidade, persiste e se agrava ainda mais. A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) visivelmente não tem conseguido fornecer os serviços a que se propõem e com isto centenas de residências sofrem diariamente com o desabastecimento.
 
Os setores mais atingidos tem sido os mais distantes do centro e os altos, mas a água tem chegado com maior dificuldade nas torneiras no Orleans e Jardim Europa,  moradores relatam estar sem água nestes locais, a cerca de 15 dias.
 
Técnicos da CAERD admitem o problema e no caso do Jardim Europa justificam a distância, já Orleans não encontram solução tendo em vista que o bairro não é tão distante do local de bombeamento. A empresa já cogita coletar na rede adutora uma nova extensão para o local.
 
Enquanto isto, a população reclama dos serviços, muitos se dirigem ao escritório local enfurecidos e ações judiciais estão sendo mobilizadas.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS