BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ROLIM DE MOURA: Atendimento na Unidade Sentinela causa aglomeração

Unidade Sentinela, é um local para atender exclusivamente pacientes com sintomas de Covid-19

Rolim Notícias

24 de Julho de 2020 às 10:37

Atualizada em : 24 de Julho de 2020 às 10:38

Foto: Divulgação

 

ROLIM NOTÍCIAS - Em Rolim de Moura – RO,  no início da pandemia do novo coronavírus os primeiros casos diagnosticados deixou a população em pânico, porém hoje o município tem mais de 600 casos registrados, uma grande porcentagem já estão curados e os demais estão se tratando. 
 
Nesta semana a equipe do Rolim Notícias recebeu várias denúncias referente a Unidade Sentinela, um local exclusivamente para atender pacientes com sintomas de Covid-19. Segundo relatos da população estava havendo um grande número de pessoas no local, causando assim aglomerações. 
 
A equipe de reportagem citada esteve no local e constatou que o fluxo de pessoas na Unidade Sentinela é grande, então procuraram a Secretaria de Saúde e também a administração do município para saber de forma será solucionado essa situação e infelizmente até o fechamento desta matéria não foi possível gravar com nenhum deles.
 
Foram apenas informados através da assessoria de imprensa da prefeitura que a situação será resolvida, porém até que seja resolvida a população pede socorro. 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS