BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VILHENA: Motorista de frete é sequestrado e mantido refém por 2h

Dois homens praticaram o crime para roubar o veículo da vítima

vilhenanoticias

23 de Julho de 2020 às 16:16

Foto: Divulgação

 

VILHENA NOTÍCIAS - Um motorista de frete, morador do bairro Jardim América, foi sequestrado e mantido refém por duas horas na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, em Vilhena. Dois homens praticaram o crime para roubar o veículo da vítima. Segundo a Polícia Militar, ação começou no meio da tarde, quando o freteiro, de 70 anos, recebeu uma ligação para fazer o transporte de um motor na zona rural do município.
 
O idoso foi atender à solicitação e encontrou com um dos criminosos na BR-364, na altura do trevo que dá acesso à cidade de Colorado do Oeste. Lá, o motorista acabou sendo rendido e foi obrigado a dirigir sob a mira de um revólver até um local ermo na linha 135, onde outro bandido esperava na beira da estrada.
 
À polícia, a vítima contou que foi retirada com violência do carro e levada para uma área de mata fechada, onde ficou escoltada por um bandido por duas horas. Procurado pela reportagem, o idoso se limitou em dizer que “teve medo de morrer” e revelou jamais ter visto os bandidos.
 
Enquanto era mantido refém na mata um criminoso saiu com a caminhonete modelo F-1000 de placa NBM-0159 e voltou duas horas depois para buscar o comparsa, relatou a vítima à polícia.  Ainda segundo ela, o bandido retornou ao local com outro carro. Depois que deixaram o local o idoso saiu da mata e caminhou pela estrada até conseguir ajuda para chegar na delegacia de Polícia Civil, onde denunciou o crime.
 
A polícia foi até o local do ‘cativeiro’, mas encontrou apenas os rastros deixados pelos bandidos. Ainda segundo as autoridades, equipes fizeram diligências na região, mas não conseguiram localizar o carro e nem mesmo os suspeitos.
 
Um inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para investigar o crime.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS