BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESPIGÃO DO OESTE: Dois homens são eletrocutados na zona rural de município

Os familiares encontram-se apreensivos pela gravidade do acidente

ESPIGÃO ALERTA

17 de Julho de 2020 às 09:30

Atualizada em : 17 de Julho de 2020 às 09:39

Foto: Divulgação

 

ESPIGÃO ALERTA - O corpo de Bombeiros em Espigão do Oeste foi acionado na manhã da última quarta-feira onde o comunicante informava que na Linha P-A2 a cerca de 70 quilômetros de Espigão do Oeste dois homens haviam levado um choque de alta tensão e estavam caído ao solo.
 
De imediato uma equipe do corpo de Bombeiros se deslocou até o referido endereço, se deparando com dois homens caído ao solo e com várias queimaduras pelo corpo, foi realizado os primeiros socorros e os dois encaminhados para o hospital municipal, que após avaliações ambos foram encaminhados para Porto Velho, devido a gravidade dos ferimentos.
 
Segundo relatos  de testemunhas, o motorista havia pego este frete na data de ontem,  onde  hoje logo pela manhã seguiu  rumo  a linha P-A2, ao chegar no destino, quando parou na porteira da entrada  da propriedade apos Sr. Natalício abrir a porteira o caminhão entrou o motorista viu  que o fio de alta tensão estava muito baixo parou e foi abaixar a antena foi quando recebeu a descanga elétrica . O Sr. Natalício vendo o motorista cair foi tentar socorrer quando encostou na lataria do caminhão também foi atingido, ficando os dois  ao solo com vários queimaduras pelo corpo.
 
Uma das vítimas, o Sr. Natalício, um Senhor já de idade avançada teve sérias queimaduras pelo corpo, o que agrava seu quadro clínico e o mesmo está fazendo um tratamento contra o câncer. A outra vítima, o Sr. Danilo, caminhoneiro que trabalha como freteiro teve várias queimaduras pelo corpo. Diante da gravidade dos ferimentos as duas vítimas foram encaminhadas para Porto velho. Os familiares encontram-se apreensivos pela gravidade do acidente e devido a pandemia os mesmos correm o risco um seria infecção e de contágio com o Covid-19.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS