BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COLORADO DO OESTE: Familiares criam 'vakinha' para ajudar no tratamento de homem com doença

Internado há quatro meses Hospital Regional de Cacoal, ele sofreu diversas complicações, como infecções e atrofiamentos de uma perna e de um braço

vilhenanoticias

04 de Julho de 2020 às 08:34

Atualizada em : 04 de Julho de 2020 às 08:37

Foto: Divulgação

 
VILHENA NOTÍCIAS - Uma família de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, pede ajuda para o tratamento de um homem de 40 anos que sofre com uma doença cardiovascular. David Cecílio da Costa, precisa passar por uma cirurgia no coração para trocar uma válvula metálica mitral. O custo do tratamento é estimado em R$ 40 mil.
 
Além do procedimento cirúrgico, ele precisa realizar exames pré e pós-operatórios. David Cecílio está em Cacoal, onde faz tratamento e depende de acompanhamento 24 horas por dia de uma cuidadora ao custo de R$ 3 mil mensais.
 
Segundo a família, o estado de saúde dele é delicado. Internado há quatro meses Hospital Regional de Cacoal, ele sofreu diversas complicações, como infecções e atrofiamentos de uma perna e de um braço.
 
Quem quiser colaborar basta acessar Vakinha para David Cecílio  e contribuir no sistema do site vakinha.com.br, que é extremamente confiável e checa todos os pedidos de vaquinhas abertos por internautas. Há ainda a possibilidade de depósito ou transferência direto na conta de Otacília C. Costa.
 
CPF:312.461.332-53
Agência: 1381-1
Conta: 5.531-X
Banco do Brasil – Colorado do Oeste
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS