BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VALE DO JAMARI: Audiência pública discutirá agravamento da pandemia com efeitos de queimadas

Será realizada por meio do sistema de videoconferência, pela plataforma Microsoft Teams

FOLHA DE VILHENA

29 de Junho de 2020 às 08:19

Foto: Divulgação

 

O Ministério Público de Rondônia realizará, no dia 09 de julho, às 9h, audiência pública virtual, com o objetivo de discutir questões relacionadas ao agravamento da pandemia do coronavírus para a população do Vale do Jamari, com a poluição atmosférica resultante de queimadas urbanas e rurais, que costumam ocorrer na região, nos meses de julho e agosto.
 
A atividade, que está sendo coordenada pela Promotora de Justiça de Ariquemes, Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta, será realizada por meio do sistema de videoconferência, pela plataforma Microsoft Teams. O programa pode ser baixado em aparelho celular ou computador/notebook.
 
Além da sociedade em geral, estão sendo convidados a participar da audiência procuradores-gerais dos municípios que compõem o Vale do Jamari; representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Saúde de Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim, Monte Negro e Rio Crespo; e ainda representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente; IBAMA/PREV Fogo; Defesa Civil de Ariquemes; Bombeiros Civis e Militares; Batalhão da Polícia Ambiental; 7º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia Regional da Polícia Civil de Ariquemes.
 
Interessados deverão se cadastrar previamente até o dia 07 de julho, via email da Promotoria de Justiça de Ariquemes (ariquemes@mpro.mp.br), oportunidade em que deverão informar nome completo, se pertencem ou não a alguma entidade, assunto que pretendem abordar e número de contato telefônico (com WhatsApp).
 
Quanto às autoridades, haverá contato prévio para agendamento das exposições. Mais informações podem ser obtidas junto à Promotoria de Justiça de Ariquemes, pelo telefone (69) 3535-3519 ou 3535-2856, no horário das 8h às 12h.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS