BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ROLIM DE MOURA: Um dos suspeitos de cometer duplo homicídio é preso pela Polícia Civil

O acusado já velho conhecido no meio policial por crimes de roubo foi identificado como Jesiel Rodrigues, que pertencia a mesma quadrilha da vítima há alguns anos

ALERTA ROLIM

22 de Junho de 2020 às 16:35

Atualizada em : 22 de Junho de 2020 às 17:08

Foto: Divulgação

 

ALERTA ROLIM - No final da tarde da última sexta-feira, 19, durante rápida resposta da Polícia Civil, em Rolim de Moura/RO, um dos suspeitos do envolvimento no duplo homicídio que ocorreu nesta madrugada foi preso.
 
De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Daniel Domeneghetti Roffmann, durante as investigações e com base em informações de que um dos acusados da autoria do crime trata-se de Jesiel Rodrigues., já velho conhecido no meio policial. Com base nestas informações foi solicitado junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva, sendo a mesma imediatamente deferida.
 
Nesta tarde uma equipe da Polícia Civil foi até o endereço onde se encontrava o suspeito, vindo a encontra-lo e prendê-lo. Jesiel foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial e demais procedimentos. Posteriormente, o acusado foi apresentado na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, permanecendo à disposição da Justiça.
 
Ainda de acordo com a Autoridade Policial acredita-se que a motivação do crime tenha sido por vingança, pois a vítima Rodrigo D. P. e o acusado Jesiel R. tinham uma antiga rivalidade e há alguns anos, Jesiel foi vítima de tentativa de homicídio praticado por Rodrigo.
 
O segundo envolvido no duplo assassinato ainda não foi preso e o crime ainda continua sendo investigado.
 
Vítimas (Dayana Priscila e Rodrigo Diego).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS