BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JARU: PL concede auxílio aos profissionais que atuam na linha de frente de combate à Covid-19

Cria também o “Jaru Conta Comigo”, um programa de bolsa auxílio para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia

PREFEITURA DE JARU

13 de Junho de 2020 às 09:53

Foto: Divulgação

 

PREFEITURA DE JARU - Foi aprovado nesta sexta-feira (12), o Projeto de Lei 2689/GP/2020, de autoria da prefeitura de Jaru.

 
Entre outras medidas, a Lei que já foi sancionada pelo executivo municipal concede o Auxilio Temporário de Emergência para os profissionais que atuam no atendimento médico hospitalar e que estão frente do combate a Covid-19 (Coronavírus) no município.
 
O projeto cria também o “Jaru Conta Comigo”, um programa de bolsa auxílio para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia, que ajudarem no combate e enfrentamento ao vírus. 
 
Poderão se inscrever estudantes, que estejam cursando a partir do 5º período do curso de graduação em Medicina, e do último ano das graduações em Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia.
 
De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, o objetivo da medida é ampliar os serviços e garantir atendimento de saúde a todos os jaruenses.

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS