BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JARU: Filho da popular 'Sol de Verão' morreu na capital nesta sexta (12)

Os médicos realizaram um teste de Covid-19, e teria dado negativo, sendo realizado então o segundo teste, que até o momento não saiu os resultados

JARU NOTÍCIA

12 de Junho de 2020 às 15:14

Atualizada em : 12 de Junho de 2020 às 15:51

Foto: Divulgação

 

JARU NOTÍCIA - Faleceu no início da manhã desta sexta feira(12), em uma unidade  Hospitalar de Porto Velho, o jovem Igor Vinicius da Silva Soares, 25 anos filho da Luzia Abadias, popularmente conhecida como Sol de verão.

 

Segundo informações, Igor que reside atualmente na Capital, já vinha tendo febre durante a semana, e na manhã desta quinta feira(11), ele teria procurado atendimento em uma UPA, e onde teria sido colocado em observação, porém no decorrer da tarde, Igor teria começado a vomitar, e estava com insuficiência respiratória, porém sempre estabilizado pelos médicos.
 
Por volta das 03:00h da madrugada de hoje(12), Igor teria novamente começado a vomitar, e teve uma parada cardiorrespiratória, sendo necessário fazer a reanimação do mesmo, onde o quadro clínico dele foi piorando, e por volta das 08:00h Igor acabou vindo a óbito.
 
Os médicos realizaram um teste de Covid-19, e teria dado negativo, sendo realizado então o segundo teste, que até o momento não saiu os resultados.
 
Segundo a Sol, os médicos não descartaram que pudesse ser doença hepática, devido ao filho estar muito pálido.
Em cumprimento ao decreto estadual, Igor será enterrado em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS