JARU: Pioneiro do rádio jaruense, Locutor Carlos Moreno morre vítima da Covid-19

Devido a gravidade de seu quadro clínico, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu e veio a óbito

JARU: Pioneiro do rádio jaruense, Locutor Carlos Moreno morre vítima da Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

JARU ONLINE - Luiz Carlos de Barros de 56 anos, mais conhecido em Jaru, como locutor Carlos Moreno, veio a óbito no início da noite desta terça feira (09), vítima da Covid-19.
 
Desde o final do ano passado, Carlos residia na cidade de Pimenta Bueno com sua esposa. Ele havia contraído a doença e se tratava em casa, porem sentiu-se mal e necessitou ser socorrido a uma unidade hospitalar daquela cidade.
 
Devido a gravidade de seu quadro clínico, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu e veio a óbito.
 
Carlos possuía diabetes, o que complicou ainda mais seu quadro de saúde. Seu corpo foi sepultado na noite desta terça feira, no cemitério de Pimenta Bueno.
 
Carlos era considerado um dos pioneiros no radio jaruense, ele trabalhou em praticamente todas as emissoras do município, ele apresentou seu último programa na  Rádio Comunitária Interativa FM.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS