BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PANDEMIA: 37ª Expoari é adiada para julho de 2021, veja o comunicado oficial

O evento está previsto para acontecer entre 24 de julho e 1 de agosto de 2021

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

01 de Junho de 2020 às 08:46

Atualizada em : 01 de Junho de 2020 às 08:47

Foto: Divulgação

 

DIÁRIO DA AMAZÔNIA - A tradicional Exposição Agropecuária de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, foi adiada em função da pandemia do novo coronavírus. O evento, que completa 37 anos em 2020 e aconteceria entre 25 a 2 de agosto, foi reagendado para acontecer entre 24 de julho e 1 de agosto de 2021.

 
Confira o comunicado oficial
 
COMUNICADO OFICIAL
 
APA – ASSOCIAÇÃO DOS PECUARISTAS DE ARIQUEMES
 
"O espetáculo da vida não pode parar…
 
Nestes últimos dias estamos vivenciando alguns dilemas, cujas respostas, não são unânimes. A pandemia do novo coronavírus está mudando hábitos, rotinas e o planejamento de empresas, instituições, eventos, feiras de negócios e a própria vida das pessoas. Nós da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade que organiza a Expoari há décadas, estamos com saudades dos abraços, dos encontros e da alegria que sempre proporcionamos em nossos eventos.
 
Em respeito a vocês, prezando um bem maior, a saúde de todo nosso público, em respeito a instabilidade econômica que passamos e as incertezas que cercaram todo o mundo sem repostas certas que nos tragam segurança, tomamos uma dura e difícil decisão. É com pesar que anunciamos a transferência da nossa programação da 37ª Expoari de 2020 para uma nova data, 24 de julho a 01 de agosto de 2021. Toda a estrutura será mantida, podem estar certos que teremos ainda mais amor em oferecer a melhor programação a todos vocês, nosso público que prestigia e vibra todos os dias na Maior do Norte.
 
Sabemos do amor e sentimento de ansiedade que ganhamos a cada novo ano à espera da Expoari. Hoje a nossa contagem regressiva seria de 57 dias para a 37ª Expoari, esse prazo ganhou dias a mais, agora iniciaremos uma nova contagem, pois estamos a 421 dias da nossa festa. Seguimos fortes e contando estes novos dias. Por se tratar apenas de uma transferência de data, respaldada pela MP 948/2020 de 8 de abril de 2020 e pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Associação Nacional do Ministério do Consumidor (MPCon) e a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) da qual a APA é signatária, guardem seus kits, vocês utilizarão ele para curtir a nossa grande festa, pois todos os seus direitos estão garantidos. As vendas de passaportes, espaços publicitários e camarotes continuarão normalmente com uma flexibilidade ainda maior, além disso vamos realizar diversas ações para oferecer vantagens para quem já adquiriu os produtos e serviços da EXPOARI.
 
Para demais dúvidas consulte os destaques das nossas redes sociais com algumas das principais perguntas e respostas que podem surgir. Caso seu questionamento não esteja resolvido por estas imagens, estaremos à disposição nos telefones: 3535.3075 ou 99603.2117 (WhatsApp).
 
Cuidem de quem vocês amam!!!
… em 2021 a gente se reencontra na Expoari."
 
Ariquemes, 29 de maio de 2020
Antônio Henrique Duran
Presidente APA
Associação dos Pecuaristas de Ariquemes
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS