VILHENA: Câmara permanece fechada ao público em junho para prevenção da Covid-19

Tramitação de projetos continua acontecendo normalmente

VILHENA: Câmara permanece fechada ao público em junho para prevenção da Covid-19

Foto: Divulgação

 

FOLHA DE VILHENA - A Câmara de Vereadores de Vilhena (RO) permanece fechada ao público neste mês de junho, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao novo Coronavírus. A portaria de prorrogação de prazo foi divulgada na última sexta-feira (29).

De acordo com a portaria 63, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 30 de junho de 2020. A medida considerou o aumento de casos da Covid-19 no município.
 
No entanto, o atendimento telefônico e virtual está mantido. Além disso, a tramitação de processos legislativos e administrativos continua acontecendo dentro da normalidade, bem como as sessões ordinárias da Casa.
 
Em junho, as sessões serão realizadas nas três primeiras terças-feiras, às 9h. O acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara no Facebook.
 
Para denúncias, orientações ou sugestões, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 322-4333 e e-mail: dicom@vilhena.ro.leg.br. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS