Idoso de 76 anos, hipertenso e com marcapasso, era viúvo da segunda vítima do Novo Coronavírus, na cidade.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
É com profundo pesar que a Prefeitura de Ariquemes comunica o falecimento do quarto paciente com a COVID-19, ocorrido na tarde da última segunda-feira (25). O idoso de 76 anos, que possuía histórico de hipertensão e fazia uso de marcapasso, era viúvo da segunda vítima do Novo Coronavírus, em Ariquemes, uma idosa de 68 anos, com doença renal crônica, que faleceu no dia 19, após ficar 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva, em Porto Velho.
Ele iniciou os sintomas no último dia 04 de maio. Sofreu um acidente de trânsito, sem gravidade, a caminho da capital, quando acompanhava a ambulância que levava sua esposa para internação na Unidade de Terapia Intensiva. Tão logo saiu o resultado positivo para a COVID-19, foi encaminhado do Hospital João Paulo II para a enfermaria do Centro de Medicina Tropical (CEMETRON). Com a piora gradativa dos sintomas e a necessidade de ser intubado , foi levado para o Centro Médico SAMAR, mas infelizmente não resistiu.
BOLETIM
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!