CEREJEIRAS: Alunos de escola pública elaboram trabalhos de combate a crimes sexuais

Campanha incentiva denúncias de abusos sexuais de menores

CEREJEIRAS: Alunos de escola pública elaboram trabalhos de combate a crimes sexuais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Mesmo em quarentena, as escolas públicas estaduais em Cerejeiras estão promovendo a tradicional campanha de conscientização e combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

 
A campanha se refere ao Dia Internacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, cuja data oficial é 18 de maio, todos os anos.
 
Em Cerejeiras, os alunos da escola Castro Alves, do 9º ano, por exemplo, desenvolveram atividades e estão postando nas redes sociais. As atividades incluem desenhos e imagens que conscientizam a importância da denúncia deste tipo de crime.
 
Vale lembrar que os estudantes estão cumprindo a quarentena imposta pelo governo estadual como parte das medidas preventivas contra o Coronavírus. Mesmo sem aula presencial, porém, os alunos estão tendo atividades virtuais e realizam campanhas como esta, de conscientização e combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS