BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JARU: Prefeitura instala tendas e organiza fluxo de pessoas que aguardam o auxílio

"Todos estão ali porque precisam do benefício, principalmente neste momento tão delicado em que vivemos atualmente"

JARU ONLINE

11 de Maio de 2020 às 11:55

Foto: Divulgação

 

JARU ONLINE - No último final de semana a prefeitura de Jaru instalou tendas e fechou temporariamente a Rua Florianópolis no trecho entre as Avenidas Padre Adolpho Rohl e Rio Branco no centro da cidade.
 
A mudança foi percebida logo cedo pelos beneficiários que chegaram à agência da Caixa Econômica Federal em busca do Auxílio Emergencial.
 
De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, a medida tem como objetivo garantir mais comodidade e evitar que os cidadãos que estão na fila fiquem expostos ao sol e chuva enquanto aguardam. “Todos estão ali porque precisam do benefício, principalmente neste momento tão delicado em que vivemos atualmente, e nos últimos dias as filas tomaram uma proporção muito grande, inclusive pessoas chegaram a dormir em frente a agência para garantir um lugar e isso é desumano, por isso em conjunto com a nossa equipe tomamos essa decisão e deu bastante certo, hoje o fluxo estava bem mais controlado e organizado”, disse.
 
Ainda de acordo com o prefeito no local também foi feita a demarcação de espaço indicando o distanciamento mínimo de uma pessoa para outra e instalados banheiros químicos, todos com acessibilidade.

Galeria de Fotos da Notícia

JARU: Prefeitura instala tendas e organiza fluxo de pessoas que aguardam o auxílio

JARU: Prefeitura instala tendas e organiza fluxo de pessoas que aguardam o auxílio

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS