BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECEPTAÇÃO: Operação da PM Recupera moto roubada e prende dois suspeitos

Eles foram autuados e poderão responder à Justiça por posse de entorpecente e receptação

vilhenanoticias

06 de Maio de 2020 às 09:08

Foto: Divulgação

 

VILHENA NOTICIAS - A Polícia Militar (PM) divulgou na noite da última terça-feira, 05, o resultado de uma ação realizada ontem no bairro Cristo Rei, em Vilhena. A operação terminou com duas pessoas presas por receptação de veículo roubado e posse de entorpecente.
 
De acordo com informações da PM, os suspeitos Junior César Costa da Silva, de 23 anos, e Jonatan Telles Chaves, de 34 anos, foram presos em um imóvel da rua 1508. No local, os policiais encontraram uma motoneta Honda Biz de placa QTA-7240, o veículo foi furtado no mês de abril no bairro Marcos Freire, em Vilhena.  Ainda segundo a PM, com o suspeito Jonatan foi encontrada uma porção de entorpecente análoga à maconha.
 
Além do veículo recuperado os militares também apreenderam uma ferramenta usada na construção civil, uma esmerilhadeira da marca Makita.
 
Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Púbçica (Unisp), junto com os suspeitos. Eles foram autuados e poderão responder à Justiça por posse de entorpecente e receptação.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS